Trabalhismo e eleições municipais

Uma etapa crucial luta democrática é a hora do voto. E para as eleições municipais de 2020, o campo trabalhista vem mostrando que a semente plantada já está dando frutos.

São inúmeras as candidaturas pelo Brasil, seja para o legislativo ou para o executivo, que se levantaram em torno da defesa do Plano Nacional de Desenvolvimento (PND) pregado por Ciro Gomes, agora transformados em diversos planos municipais de desenvolvimento. 

A Turma Boa formada na militância nos últimos anos agora disputa seu espaço na política institucional, buscando levar diretamente para as cidades o ideal de desenvolvimento que queremos para o Brasil. Tendo o trio “ideia, exemplo e militância” sempre como norte.

Tudo isso se alia ainda ao trabalho institucional do PDT, que reconhecendo o momento e as necessidades de trazer novas ferramentas para as campanhas eleitorais lançou a plataforma Trabalhistas. 

Reunindo todos os mais de 28 mil candidatos do partido no Brasil em um só espaço, a plataforma Trabalhistas está unificando a militância e apresentando em cada município os representantes do PND.

Acesse a plataforma em https://trabalhistas.pdt.org.br/ e veja por onde os defensores do PND estão espalhados.

A oportunidade está posta e a hora da Turma Boa mostrar sua força está chegando!