You are currently viewing Adesivos da Turma Boa: faça o download aqui
adesivos da turma boa

Adesivos da Turma Boa: faça o download aqui

  • Post author:
  • Reading time:2 min de Leitura

A turma boa está se organizando

E aí? Já pensou em organizar um lote de adesivos da turma boa e distribuir para a galera da sua cidade?
Por todo o Brasil as pessoas seguem organizando grupos para se organizar e militar pelo Projeto Nacional de Desenvolvimento. Uma das ações que estão desenvolvendo é a publicação de outdoors. É tanta ação legal que está ficando até difícil de mapear todos os lugares pelo Brasil. Os levantamentos feitos indicam que já tem outdoors em mais de 20 estados do Brasil e já foram mais de cem cidades em que as pessoas se organizaram para isso.
Essa ação segue acontecendo com força e se você quiser também ajudar a organizar um outdoor na sua cidade confira esse texto que publicamos no nosso site.

Os adesivos da turma boa

As ações espontâneas de organização não param de acontecer. Recentemente, a turma boa de Salvador organizou um modelo de adesivo super legal. Outras pessoas pelo Brasil já mandaram produzir e estão também distribuindo os adesivos da turma boa. Perfis no Twitter, no Facebook e no Instagram já publicaram fotos e se dispuseram a entregar adesivos para quem entrar em contato.
Como nem todas as cidades tem esses adesivos, que tal você produzir os adesivos e ajudar a distribuir na sua cidade? Ou então o grupo que organizou o outdoor na sua cidade também pode organizar um lote de adesivos da turma boa. O que acha?
Basta você juntar sua turma, fazer levantamentos de valores em gráficas e passar o chapéu com a turma. Este é um modelo de adesivo que não fere nenhuma legislação eleitoral, pois não menciona nenhuma candidatura. É apenas um adesivo que menciona que fazemos parte da #TurmaBoa com Ciro Gomes. Ou seja, explicita o seu apoio ao projeto nacional de desenvolvimento trabalhista.

Faça o download aqui

Agora que você já sabe como organizar o processo, faça o download do modelo dos adesivos da turma boa abaixo:
BAIXAR O ARQUIVO