Todos Com Ciro promove encontro no Sudoeste do Paraná

As mobilizações da Plataforma TodosComCiro já estão se difundindo pelo interior dos estados. Depois de dezenas de reuniões organizadas pelo Brasil, os mobilizadores estão fazendo um importante trabalho de engajamento e construindo as primeiras células de fortalecimento local. É o que aconteceu esse fim de semana em Franscisco Beltrão, no Paraná.

Esteve reunido, nas dependências da Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB, em Francisco Beltrão, um grupo entusiasmado e engajado de pessoas que está fundando uma célula local da Plataforma Todos Com Ciro.

Foi o pontapé inicial para a mobilização organizada de militantes e de colaboradores da Plataforma, a qual promete ser um sucesso no Sudoeste do Paraná. O grupo começou a se mobilizar via Whatsapp e tem discutido estratégias e ações para promover a Plataforma, com vistas a apresentação do Projeto Nacional de Desenvolvimento, conforme concebido e debatido ao longo de vários anos por Ciro Gomes.

Na ocasião do encontro, foi apresentado aos presentes a proposta da plataforma e suas vias estratégicas de mobilização e de divulgação. Debateu-se, também, a conjuntura política atual do país, considerando os desafios e as oportunidades para a democracia, bem como também a importância da pré-candidatura de Ciro Gomes como a melhor e mais bem qualificada alternativa para o povo brasileiro na atualidade.

O grupo encerrou a reunião bastante animado com as tarefas a serem compartilhadas, entre elas confecção de adesivos automotivos e a organização de outros eventos, com o intuito de, a partir de uma perspectiva nacional-desenvolvimentista, agregar valor ao debate político local e de arregimentar novos apoiadores da proposta.

E você, já se organizou localmente? Planeje seu encontro e #VemPraMassa!

 

Deixe uma resposta

um × 5 =