A roda continua girando: Ciro Gomes no Roda Viva

As várias edições das entrevistas de Ciro Gomes na arena do Roda Viva tem hoje mais um capítulo. Recordista de visualizações no canal do YouTube do programa, Ciro estreou na mais famosa e antiga sabatina do país em 1991, quando era governador do Ceará.

De lá pra cá, foram numerosas participações como governador de estado, ministro da Fazenda (quando da implementação do Plano Real), ministro da Integração Nacional responsável pelo projeto de transposição do rio São Francisco e outras como candidato à presidência da República. E, nesta condição, esteve presente pela última vez, em 2018. Na ocasião, defendeu sua candidatura pela implementação de um Projeto Nacional de Desenvolvimento para o país.

Hoje, passado mais de um ano do desmonte, irresponsabilidade e despreparo do governo Bolsonaro, Ciro responderá a questões da atualidade de crise pela qual passa o Brasil. Vale a pena conferir o resumo que fizemos de algumas das participações anteriores de Ciro Gomes no Roda Viva e estar ligado na Tv Cultura hoje às 22h para acompanhar a entrevista ao vivo.

Devido a estar com sintomas de gripe e por precaução sanitária em virtude da pandemia mundial de coronavirús (COVID 19), Ciro responderá aos entrevistadores por vídeo conferência. Além da TV Cultura, o UOL também transmitirá o programa.

Roda Viva – Tv Cultura/Portal UOL
16/03/2020 às 22h