You are currently viewing PUBLIQUE AQUI, compartilhe suas ideias e VemPraMassa!

PUBLIQUE AQUI, compartilhe suas ideias e VemPraMassa!

  • Post author:
  • Reading time:1 min de Leitura

O blog VemPraMassa foi criado pela Plataforma TodosComCiro para atender aos diversos pedidos por um espaço de manifestação publicação de artigos, de ideias e de análises do cenário político-econômico-social brasileiro. A aguerrida militância, em suas mais diversas cores – ciristas, trabalhistas, pedetistas, nacional-desenvolvimentistas -, produz constantemente reflexões de qualidade que fazem sucesso nas redes sociais, mas se perdem nelas.
No VemPraMassa, aquele seu “textão” de facebook que bombou entre os amigos ou suas threads que viraram hit no twitter podem ser publicadas e terem mais alcance, inspirar mais pessoas ao debate e se tornarem referências permanentes. Você vai ter sempre o link do seu texto para compartilhar.
Todos podem ser autores! Envie seu texto diretamente AQUI no site do VemPraMassa. O tema é livre: opinião, conjuntura política nacional ou internacional, cultura, ciência e etc. Tudo em conformidade com o respeito à democracia, direitos humanos e soberania nacional.
Publique, compartilhe e #VemPraMassa!
.
P.S: Os textos do VemPraMassa que forem mais acessados serão divulgados também nas redes sociais da plataforma Todos Com Ciro.