You are currently viewing Por favor, fiquem em casa!

Por favor, fiquem em casa!

  • Post author:
  • Reading time:2 min de Leitura

Chegamos ao momento mais difícil que a nossa geração já enfrentou em toda a sua história. Não bastasse a incompetência, incapacidade, intolerância e ignorância de quem deveria estar liderando a nossa nação, temos agora um inimigo invisível que, dependendo das ações dos que nos lideram, podem matar alguns milhares, ou podem matar mais de um milhão de pessoas.
Hoje a noite, Ciro Gomes fará uma live às 19h no seu YouTube e Facebook! E ainda tem panelaço contra o Bolsonaro às 20h! Estejam atentos e divulguem essa live para seus amigos. Vai ser um momento importante
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL ONDE A LIVE SERÁ TRANSMITIDA 
A Plataforma TodosComCiro já está buscando encontrar formas de ajudar a todas as iniciativas que estão surgindo pelo Brasil. Em breve enviaremos mais informações sobre como podemos ajudar as pessoas e iniciaremos uma etapa nova de comunicação com todos vocês sobre isso.
Neste sentido, a primeira coisa que gostaríamos de falar para vocês é: fiquem em casa (e garantam que todas as pessoas que você conhecem também estão se preparando para isso)!
Conte conosco nesse processo e se você souber de algum projeto que está sendo interessante que vale a pena ser divulgado e apoiado, envie um e-mail para [email protected]