Ciro Gomes nunca foi machista, diz Patrícia Pillar em entrevista

Em entrevista publicada pelo Globo hoje, dia 25/03, Patrícia Pillar saiu em defesa de Ciro Gomes, disse que ele nunca foi machista, e ainda afirmou que nas eleições de 2018, seu voto será dele.

Patrícia afirmou que eles conviveram juntos 17 anos ele Ciro nunca foi machista. De acordo com ela, Ciro era uma alternativa ao PT e ao PSDB e por isso apanhava dos dois lados. Em todas as entrevistas dele, que ela estava presente, Ciro recebia as mesmas perguntas, e sempre de forma provocativa. Apenas naquele dia, já era a terceira ou quarta vez. Ele já havia respondido que Patrícia era sua companheira, que conversavam sobre tudo e que compartilhavam um projeto de Brasil, disse Patrícia. Mas perdeu a paciência e deu aquela resposta infeliz.

De acordo com ela, para uma pessoa que não se tornou cínica, é muito difícil aguentar certas coisas. No entanto, as vezes as pessoas preferem os cínicos, os “educados”, que dizem coisas incríveis, mas acabam fazendo o oposto, disse ela.

A atriz afirmou qu Ciro pediu desculpas e ela compreendeu imediatamente pelo cansaço e pelo esgotamento que ela viveu com ele.

Perguntada se votaria nas eleições de 2018 para Ciro Gomes a presidente, ela respondeu:

– Voto nele claro. O panorama ainda está indefinido mas não há a menor chance de o meu voto não ser dele.

 

Deixe uma resposta

4 × 5 =