You are currently viewing Que tal publicar um outdoor do Projeto Nacional na sua cidade?

Que tal publicar um outdoor do Projeto Nacional na sua cidade?

  • Post author:
  • Reading time:4 min de Leitura
* imagem da capa é ilustrativa da arte que pode ser baixada

Manifestações independentes de apoio ao Projeto Nacional de Desenvolvimento tem surgido espontaneamente pelo Brasil. A bola da vez é a divulgação em outdoors do livro do Ciro Gomes chamado “Projeto nacional: o dever da esperança” lançado este ano. Legal, não?

outdoor em Maringá/PR

Para você não ficar fora dessa mobilização, listamos abaixo um pequeno passo a passo para facilitar a sua vida e a da Turma Boa na sua cidade!
Importante: o respeito à legislação eleitoral é primordial, portanto, números de legenda, pedidos de votos e apoio a partidos políticos não devem ser mencionados no outdoor.

Para divulgar um outdoor na sua cidade você precisa:


Passo 1: REUNIR A TURMA BOA

O primeiro passo é reunir pessoas interessadas em contribuir com tempo e dinheiro nesta empreitada. Pode ser um grupo de amigos que leram e gostaram do livro, pessoas que ajudaram na campanha de 2018 ou até colegas das redes sociais que apoiam as ideias defendidas pelo Ciro!
No fundo, basta ser um grupo de pessoas que tenham disposição e compromisso com a tarefa! Se você não conhece ninguém na sua região, não desanime! No final deste texto a gente fala como pode te ajudar.

Passo 2: LEVANTAR OS PREÇOS

Em seguida, é hora de pesquisar os custos de divulgação! Consiga alguns números de telefone de empresas de marketing na internet ou nos próprios outdoors da sua cidade e comecem as ligações para cotação de preços!
Tenha em mente o seguinte: lugares mais movimentados como avenidas costumam ser mais caros, mas também são lugares com maior visibilidade.
É você e a Turma Boa da sua cidade que estão no comando e que vão decidir se será um outdoor ou vários, se será num local mais movimentado ou não e por quanto tempo ele ficará exposto.
Toda e qualquer opção que vocês decidirem é válida e de grande valor, pois vocês atuaram politicamente por aquilo que acreditam!

Passo 3: VAQUINHA

Com os preços em mãos, é a hora de passar o chapéu e começar uma vaquinha. Uma dica bacana é estabelecer algumas metas possíveis durante um determinado período, assim vocês podem fazer a dilvugação de acordo com as metas alcançadas, aumentando o impacto e alcance da dilvugação!
Por exemplo: se vocês arrecadarem X durante 1 semana, sai o outdoor na principal avenida por 1 semana; se arrecadarem 2X, podem optar por prolongar a divulgação ou então lançar 2 outdoors em lugares distintos.
Avaliem em conjunto qual caminho seguirão! É um ótimo momento para estreitar laços entre a Turma Boa.

Passo 4: ARTE

Quando estiver tudo acertado, vocês podem utilizar a arte que está disponível aqui:

BAIXAR O ARQUIVO DO OUTDOOR
No entanto, se preferirem, criar uma arte própria e com a sua cara! O importante é não esquecer de respeitar a legislação.

MAS EU PRECISO DE AJUDA!

Não se preocupe! A TodosComCiro vai ajudar você a se reunir com mais pessoas na sua cidade. Se você apoia a ideia, mas está sozinho ou acha que sua turma não é tem gente o suficiente, conte conosco!
Vamos entrar em contato com mobilizadores da sua região e colocá-los em contato com você para ajudar nessa missão! Para isso, basta mandar um e-mail para [email protected] com as informações abaixo preenchidas:

Assunto do e-mail: Ajuda para Outdoor
Nome do interessado: _______________
WhatsApp do interessado: (__) ____-____
E-mail do interessado: _______________
CEP: _____-___

Ei, e tem mais uma coisinha: Se você também quiser ajudar a gente a aumentar ainda mais as nossas atividades de organização e mobilização da Turma Boa, contribua com nosso financiamento coletivo em http://apoia.se/todoscomciro.