You are currently viewing A massa segue unida e mantém Ciro Gomes em alta, aponta pesquisa!

A massa segue unida e mantém Ciro Gomes em alta, aponta pesquisa!

  • Post author:
  • Reading time:4 min de Leitura

Uma pesquisa presidencial encomendada pelo PSDB antes do dia 31 de maio de 2019 e divulgada pelo Valor Econômico mostra que Ciro Gomes desponta entre os principais nomes da disputa presidencial de 2022 – prova de que a “massa” segue unida e o Projeto Nacional altamente necessário.
Nela, o pedetista aparece com 14% das intenções de voto entre os pesquisados, atrás de Sérgio Moro, que teria 16%, e de Jair Bolsonaro, que teria 26%. Logo atrás de Ciro, estariam o ex-presidente Lula, com 13%, e João Dória, governador de SP, com 5%.

A massa segue unida

Ciro Gomes obteve 13.344.366 dos votos válidos em 2018, sem tempo de TV e com uma coligação pequena, porém ousada.
Isso se deu, em grande parte, graças à mobilização independente e altiva da militância que construímos ao longo dos últimos anos. A massa! A “turma boa”! Afinal, estamos falando do “Cirão da Massa”!
Nossa atuação segue sendo muito importante!
Continuamos repetindo, a cada desatino do Governo eleito de Jair Bolsonaro ou a cada novo escândalo envolvendo poderosos irresponsáveis, que tudo isso impacta diretamente no dia a dia da população.
Que é a política a ferramenta capaz de transformar nações: ou faz bem feito ou faz mal feito. Que pão é trigo, e trigo é dólar – e que isso é muito impactante para uma população sofrida como a brasileira.
Que, havendo algo estranho num lugar absurdo (como metade do orçamento de uma nação sendo destinado aos fartos bolsos do baronato na forma de juros e rolagem de uma dívida impagável), tal coisa foi posta onde se encontra pela ação de terceiros.
Como seria caso um tatu fosse avistado em cima de um toco – tatu não sobe em toco, alguém precisa colocar ele lá para ele lá ficar!
É essa atuação independente, inspirada e emocionada que nos permite sonhar com dias melhores!

Sua mobilização é muito importante!

É preciso que sigamos informando àqueles e àquelas que compartilham desta grande nação conosco que, para esse país sair de onde está, é necessário um Projeto que oriente a ação dos homens e mulheres rumo a um norte de glórias!
E temos feito isso com muita humildade e empenho.
A mobilização em torno do Projeto Nacional apresentado por Ciro segue firme!
E a recente pesquisa aqui exposta não deixa dúvidas de que os mais de treze milhões de eleitores e eleitoras que apoiaram a alternativa por um Projeto Nacional em 2018 estão dispostos a se multiplicarem!
Precisamos continuar informando ao povo, à medida do possível, sobre como nossos empregos, a saúde de nossos avós, a educação de nossas crianças e a segurança de nossas famílias estão indissociavelmente atreladas à atuação da política bem feita!
O Projeto Nacional e a resolução dos problemas de que ele se dispõe a tratar dependem imensamente de você! De todos nós, apoiadores engajados politicamente!
Nós, mobilizadores e mobilizadoras de todo o Brasil – a massa! – que convertemos nossa decepção e revolta em ânimo para defender o futuro das gerações que nos seguirão!
Seguimos na luta pela construção de uma nação que sabe a quais ideais prestigia, à despeito do fracasso das mediações e da mesquinharia de uma das elites mais antinacionais do planeta!
Por um Projeto Nacional de Desenvolvimento que cruze o país de São Borja a Sobral!
A mobilização continua graças a você – a nós! – mobilizadores de todo o país que visam informar às pessoas da importância de compreender os impactos da ação da política em nossas vidas!
Seja um mobilizador!