Janelas pela Democracia, 3ª edição!

Os brasileiros voltam às janelas na noite desta terça-feira (14) para mais uma vez mostrar indignação e repúdio à gestão de Jair Bolsonaro. Várias figuras públicas, artistas, ativistas e membros da sociedade civil vão participar da 3ª edição do Janelas pela Democracia, com a transmissão online marcada para começar às 19h30.

O movimento vai reforçar o manifesto pelo impeachment do presidente da República, denunciando todos os crimes cometidos ao longo desse ano, principalmente durante a pandemia da Covid-19 que já matou mais de 70 mil brasileiros ante a inoperância do Governo Federal.

“Temos três urgências, que são a razão da nossa luta: salvar vidas, preservar os empregos e proteger a democracia. Janelas pela Democracia está unindo o Brasil”, resumiu Ciro Gomes, que mais uma vez irá participar da manifestação.

Iniciado por PDT, PSB, PV e Rede – que foi o primeiro grupo partidário a pedir o impeachment do presidente -, o Janelas pela Democracia foi ganhando reforço ao longo dos meses. A primeira adesão foi do Cidadania, no mês de junho, e agora passa a contar também com PT e PCdoB.

Janelas pela Democracia. Impeachment já!

14/7 – 19h30

Participe e compartilhe as informações com os amigos!

Assista aqui:

Deixe uma resposta

vinte − seis =