You are currently viewing Janelas pela Democracia, 3ª edição!

Janelas pela Democracia, 3ª edição!

  • Post author:
  • Reading time:2 min de Leitura

Os brasileiros voltam às janelas na noite desta terça-feira (14) para mais uma vez mostrar indignação e repúdio à gestão de Jair Bolsonaro. Várias figuras públicas, artistas, ativistas e membros da sociedade civil vão participar da 3ª edição do Janelas pela Democracia, com a transmissão online marcada para começar às 19h30.
O movimento vai reforçar o manifesto pelo impeachment do presidente da República, denunciando todos os crimes cometidos ao longo desse ano, principalmente durante a pandemia da Covid-19 que já matou mais de 70 mil brasileiros ante a inoperância do Governo Federal.
“Temos três urgências, que são a razão da nossa luta: salvar vidas, preservar os empregos e proteger a democracia. Janelas pela Democracia está unindo o Brasil”, resumiu Ciro Gomes, que mais uma vez irá participar da manifestação.
Iniciado por PDT, PSB, PV e Rede – que foi o primeiro grupo partidário a pedir o impeachment do presidente -, o Janelas pela Democracia foi ganhando reforço ao longo dos meses. A primeira adesão foi do Cidadania, no mês de junho, e agora passa a contar também com PT e PCdoB.
Janelas pela Democracia. Impeachment já!
14/7 – 19h30
Participe e compartilhe as informações com os amigos!
Assista aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=MsIAOaGT2r4