Deu milhão! Ciro Gomes define Bolsonaro

“Já escolheram qual a palavra certa para definir Bolsonaro?”. Foi desta forma que, dias atrás, Ciro Gomes convocou os internautas para definirem o atual presidente brasileiro com a ajuda das redes sociais.

Milhares de pessoas interagiram em todas as redes de Ciro. As palavras foram as mais diversas. “Genocida”, “fascista”, “assassino”, “bandido”, “corrupto”, “canalha”, “hipócrita”, “ignorante”, “maquiavélico”, “maldoso”, “irracional” e “intolerante” foram algumas das palavras usadas para descrever Bolsonaro pelos internautas.

Mas, dentre todas essas, uma palavra se destacou.

Alinhado a diversas respostas dos internautas, depois da convocação feita nas redes, Ciro revelou, em vídeo, qual palavra ele prefere utilizar para definir o mandatário do país.

O termo escolhido por ele foi “TRAIDOR”. A hashtag #BolsonaroTraidor chegou rapidamente aos tópicos mais comentados do momento no dia 07 de junho, e permaneceu por boa parte do dia entre os assuntos mais citados.

Publicada a revelação de Ciro em suas redes sociais, uma onda de manifestações de internautas, curtindo, comentando e retuitando o vídeo do presidenciável pedetista inundou o debate político.

Lideranças políticas, movimentos sociais, veículos de imprensa e o cidadão comum colocaram-se publicamente no debate, a imensa maioria concordando com Ciro Gomes.

O que mais chamou a atenção foram os eleitores de Jair Bolsonaro que também se engajaram com a publicação, alertando o presidente para os riscos da abordagem acertada de Ciro Gomes.

A discussão sobre como definir Bolsonaro em uma única palavra “deu Milhão”. Levou o vídeo da revelação da palavra escolhida por Ciro Gomes a viralizar. Em menos de 24 horas, atingiu mais de um milhão de visualizações, apenas no Twitter.

Contabilizando todas as redes sociais, o vídeo já alcançou mais de dois milhões de pessoas. Isso sem considerar os compartilhamentos de WhatsApp.

E você, já assistiu ao vídeo do Ciro Gomes definindo Bolsonaro em uma única palavra? Concorda com Ciro?