CONVOCAÇÃO: todos com Ciro por um país democrático, justo, soberano

A aguerrida militância cirista chamou atenção nas redes sociais nos últimos dois anos e tomou as ruas no mês que antecedeu o primeiro turno. Nós, da #TodosComCiro, tivemos a oportunidade de estar junto e ajudar na mobilização dessa turma, organizando centenas de eventos presenciais com milhares de mobilizadores em todo o Brasil e em quase dois anos de atuação.

O brilho da vontade de mudar o Brasil e lutar por um Projeto Nacional de Desenvolvimento não foi ofuscado pelo resultado do primeiro turno. Nossas redes sociais não param de crescer, várias reuniões já aconteceram essa semana e grupos estão se formando, com uma única mensagem: não podemos desistir do Brasil.

Não podemos e não vamos! Ciro Gomes teve mais de 13 milhões de votos e cabe a nós, militância já ativa, organizada e “inconformada”, aumentarmos nossa base de apoio para nos prepararmos para as próximas lutas que se aproximam.

Continue na luta por um projeto de país emancipador, justo e soberano. Se organize conosco a partir de hoje. Venha com a gente e se cadastre agora na #TodosComCiro!

Outras ações:
CADASTRE-SE na Central da Massa:

E siga nossas redes sociais:

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Google+
SoundCloud
Spotify
Itunes

 

Lista de comentários

  • Adriano marques dias 15 / 10 / 2018 Reply

    tamo junto

  • francisco edvar costa 15 / 10 / 2018 Reply

    Acompanho o ciro desde a sua primeira candidatura a deputado estadual

  • Erivaldo Maranhão 16 / 10 / 2018 Reply

    desde 2002 no segundo turno que vinha votando no menos ruim para presidente em 2018 no primeiro turno tive a oportunidade de no melhor, infelizmente voltarei a votar no menos ruim no segundo turno, a minha esperança é que esse projeto sobreviva até 2022 para que eu possa votar no melhor.

Deixe uma resposta

nove + doze =