Ciro sobre reunião do governo Bolsonaro: “vulgaridade, incompetência, paranoia”

A divulgação do vídeo da reunião de Jair Bolsonaro e seus ministros e ministras parou o Brasil. Liberada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello na tarde desta sexta-feira (22), a gravação expõe as entranhas de uma gestão sem rumo.

A reunião, realizada há um mês, devia ser de trabalho, mas tem de tudo menos trabalho. Propostas para implantar cassinos, prender prefeitos, governadores e ministros do Supremo, críticas à China e quase nada a Covid-19 que já então atingia milhares de brasileiros.

Ciro Gomes divulgou um vídeo em suas redes sociais analisando a postura do presidente e dos ministros. “Reunião parece que transformou Palácio do Planalto em covil de bandidos”, resumiu o pedetista.

Para ele, a gravação reforça a necessidade de dar sequência ao processo de impeachment de Bolsonaro. “Nós estamos sendo governados por uma quadrilha de bandidos e essa quadrilha de bandidos precisa ser afastada do poder, pelos caminhos da democracia. Por isso defendo o impedimento desse presidente da República, sem o que esse país não sei que futuro terá”, disse Ciro.

Assista aqui o vídeo:

.