You are currently viewing "Para quebrar ou ser quebrado"! – Semana decisiva!

"Para quebrar ou ser quebrado"! – Semana decisiva!

  • Post author:
  • Reading time:2 min de Leitura

Temos grandes chances de vitória e nenhuma pesquisa nos desmobilizará!
O processo democrático e eleitoral no Brasil não é um jogo de cartas marcadas nas mãos dos donos da política ou das pesquisas. Para provar isso, nós vamos até o último segundo possível, mobilizados em cada diálogo e em cada esquina que pudermos!
Só há dois caminhos possíveis para que uma ideia política tenha alcance: pelo medo ou pela esperança. E nós vamos a partir de agora deixar bem claro que o projeto de país que representamos corresponde à esperança.
O novo Projeto Nacional de Desenvolvimento debatido por Ciro Gomes é a única possibilidade real de futuro que se apresentou ao povo brasileiro durante o processo eleitoral.
Todo o resto discutido pelos demais candidatos e adversários foi feito com base no medo: o medo de um futuro de ódio, de autoritarismo, o medo de que as conquistas do passado jamais voltem a acontecer, o medo de romper a polarização política e iniciar um novo ciclo. Chega de discutir e decidir com base no medo!
Com o exemplo de coragem e de enfrentamento que recebemos de Ciro Gomes, nessa semana decisiva nós vamos “para quebrar ou sermos quebrados”! Isso quer dizer que nossas energias e esperanças estarão centradas de modo irreversível em dizer às pessoas qual o melhor Projeto de País que tem sido debatido!
Nenhuma energia se iguala à mobilização que temos feito, com milhões de pessoas que construíram voluntariamente e de modo independente uma corrente de opinião atuante no país e na vida concreta.  Já superamos grande barreiras apresentadas até aqui e chegamos a números excelentes!
Ciro Gomes é quem hoje em dia representa a ESPERANÇA de um futuro verdadeiramente melhor! Nessa semana decisiva, somos nós que devemos ajudar as pessoas a retomarem essa opção de futuro!
Participe amanhã e ao longo da semana das ações nas redes e nas ruas!