“Para quebrar ou ser quebrado”! – Semana decisiva!

Temos grandes chances de vitória e nenhuma pesquisa nos desmobilizará!

O processo democrático e eleitoral no Brasil não é um jogo de cartas marcadas nas mãos dos donos da política ou das pesquisas. Para provar isso, nós vamos até o último segundo possível, mobilizados em cada diálogo e em cada esquina que pudermos!

Só há dois caminhos possíveis para que uma ideia política tenha alcance: pelo medo ou pela esperança. E nós vamos a partir de agora deixar bem claro que o projeto de país que representamos corresponde à esperança.

O novo Projeto Nacional de Desenvolvimento debatido por Ciro Gomes é a única possibilidade real de futuro que se apresentou ao povo brasileiro durante o processo eleitoral.

Todo o resto discutido pelos demais candidatos e adversários foi feito com base no medo: o medo de um futuro de ódio, de autoritarismo, o medo de que as conquistas do passado jamais voltem a acontecer, o medo de romper a polarização política e iniciar um novo ciclo. Chega de discutir e decidir com base no medo!

Com o exemplo de coragem e de enfrentamento que recebemos de Ciro Gomes, nessa semana decisiva nós vamos “para quebrar ou sermos quebrados”! Isso quer dizer que nossas energias e esperanças estarão centradas de modo irreversível em dizer às pessoas qual o melhor Projeto de País que tem sido debatido!

Nenhuma energia se iguala à mobilização que temos feito, com milhões de pessoas que construíram voluntariamente e de modo independente uma corrente de opinião atuante no país e na vida concreta.  Já superamos grande barreiras apresentadas até aqui e chegamos a números excelentes!

Ciro Gomes é quem hoje em dia representa a ESPERANÇA de um futuro verdadeiramente melhor! Nessa semana decisiva, somos nós que devemos ajudar as pessoas a retomarem essa opção de futuro!

Participe amanhã e ao longo da semana das ações nas redes e nas ruas!

Lista de comentários

  • Trajano Gracia Neto 28 / 09 / 2018 Reply

    Com Ciro e Kátia até teclar o 12.

  • Mauro Martins Gentil 29 / 09 / 2018 Reply

    Votarei no Ciro, tenho pedido e pedirei voto para o Ciro até o dia da eleição, mas para mim: o sonho de um Brasil melhor acabou.

    Lamentavelmente, o Pelé estava certo quando disse: “Brasileiro não sabe votar”.

    Ou votaremos em um Nazista f.d.p., muito bem definido pelo Ciro, que vai durar pouco no Poder, pois teremos certamente mais um golpe, afinal General não bate continência para Capitão. Ambos fãs de um Torturador. Sendo que o General consegue ser um homem ainda pior, mais repugnante e asqueroso.

    Defendem a família, mas tem como Herói, um Torturador assassino.

    São contra o aborto, mas a favor de excludente de ilicitude para exterminar, em sua maioria, pobres, negros e favelados.

    São a favor da moral e dos bons costumes, mas o candidato usou o dinheiro do auxílio-Moradia, pago pelo povo, para comer gente.

    São patriotas, mas já escolheram para Ministro da Economia, um Banqueiro que entregará todas as nossas riquezas e venderá a preço de banana, nossas últimas grandes empresas, todas elas, sem exceção: Petrobrás, Eletrobrás, Correios, BB e CEF.

    Se dizem honestos, mas desmentem gravações de aúdio e video, que comprovam suas mentiras.

    Por outro lado, a outra opção é mais do mesmo, mais corrupção, mais privilégios para os Poderosos, mais fisiologismo, mais migalhas para os pobres, pensando na próxima eleição, mais falta de projeto de nação, mais desesperança, tudo pago pelos impostos da classe média.

    Enfim: Ditadura ou Corrupção, Mentira ou Mentira, Sofrimento ou sofrimento, desesperança ou desesperança.

    Só são diferentes na forma como vão fazer o povo, em especial a classe média e pobre sofrer, ou na base da violência ou na base do escárnio.

    Valeu Ciro Ferreira Gomes. Pela 3ª vez votarei em V. Exa. para Presidente da República e pela 3ª vez , assistirei o povo desperdiçar a chance de viver em um País Soberano, Próspero e com um Líder não Autoritário e sim exercendo sua Autoridade para o bem de todos.

Deixe uma resposta

quinze − nove =