Portal Ciro Gomes: apresentando um projeto de país

A meia noite de hoje, dia 1 de maio de 2018, Ciro Gomes começou uma nova etapa de sua pré-campanha à presidência da república. O pré-candidato escolheu o Dia do Trabalhador para o lançamento de seu site oficial.

O Portal Ciro Gomes reúne um vídeo biográfico sobre a vida e carreira de Ciro Gomes, últimas notícias e vídeos curtos com o entendimento de Ciro sobre alguns assuntos, uma área para cadastro e sugestão e acesso para as redes sociais oficiais.

O site é importante para divulgar para a sociedade a pré-candidatura que está sendo apresentada por Ciro Gomes a partir de suas ideias e projetos e também sua própria trajetória política. Além de oferecer aos seus apoiadores um canal direto de comunicação e suporte para discussão de um novo projeto de país.

Site: www.portalcirogomes.com.br

 

One Comments

  • Bom dia, Prezadíssima Mônica Bergamo,

    Votei em Ciro Gomes no Primeiro Turno destas eleições presidenciais pelo fato dele ser o melhor candidato, na minha opinião. O melhor, mas, evidentemente, não isento de falhas ! E tem mais:

    — Ciro Gomes terá de se mostrar, de ser uma alternativa viável, nestes próximos anos e nas futuras eleições, para suplantar e deixar para trás o lulopetismo !

    — Ele deve, também, se quiser almejar ter sucesso no futuro, afastar de si a imagem de político tradicional e ligado ao passado – deve, precisará, rejuvenescer e reciclar o seu discurso político ! – Do contrário, repetirá o desempenho pífio que Geraldo Alckmin teve nestas últimas eleições, de onde saiu bastante diminuído !

    — Pelo que pude observar, Ciro Gomes está em um partido com raízes muito fincadas no brizolismo…ele deve se descolar destas mesmas raízes, pois, Leonel Brizola tentou ser presidente no passado e jamais conseguiu !

    E, acima de tudo, Ciro Gomes deve conquistar, custe o que custar, o eleitorado cativo de Lula no Nordeste ! Se conseguir fazer isto, aí sim, com certeza terá chances contra um eventual opositor no futuro !

    Obrigado e um Bom feriado !

    Atenciosamente.

    Edson Maia Carlos Filho

    e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

6 + dezoito =