12 momentos de Ciro Gomes que inspiram um novo futuro no país: Gratidão!

GRATIDÃO é uma das características principais de uma boa liderança.

Ciro Gomes geralmente é minucioso em suas palavras: não hesita em chamar ladrão de “ladrão”, e também não deixa de prestar reconhecimento a quem cumpriu boas ações políticas no país e em sua trajetória pessoal.

Para lembrar a gratidão de Ciro, vamos evocar Leonel Brizola. A ele Ciro já prestou diversas homenagens.

Nesse momento importante do país e nos momentos finais da campanha, Brizola simboliza todos aqueles que colocaram em primeiro lugar o povo brasileiro, suas necessidades e esperanças, deixando de lado as aspirações individuais.

Milhares de pessoas agiram assim durante os últimos dois meses, divulgando as ideias e construindo uma nova corrente de opinião, doando seu tempo, suas energias e às vezes abdicando de muita coisa.

Quando percebemos que o futuro abre caminho para uma outra possibilidade, grandes líderes e visionários, como Brizola, facilitam esse caminho porque o percebem com sua sensibilidade. Brizola esteve com Ciro e o apoiou em 2002.

Esse e outros gestos de grandeza que teve moveram a gratidão de Ciro, marcaram nossa história recente e nos inspiram um novo caminho para o país. Nesse momento, chega o sentimento de gratidão a milhares de pessoas que anonimamente com certeza também já marcaram a histórica recente do país.

Vamos agir até o último minuto por um novo Projeto Nacional de Desenvolvimento!

Relembre esse momento marcante de Ciro Gomes e Leonel Brizola:

One Comments

  • Marcelo de Oliveira Barros 08 / 10 / 2018 Reply

    Obrigado por acreditar no Brasil e manter sua conduta ilibada no trato da coisa pública.
    Não apoie quem perpetua a o conquista do poder pelo para apenas estar nele. Não gostaria de vê-lo apoiando partido político que tornou nosso estado maior como um balcão de negócios. Fora PT.

Deixe uma resposta

quatro × 1 =