12 momentos de Ciro Gomes que inspiram um novo futuro – Franqueza

Na segunda postagem de contagem regressiva com 12 momentos de Ciro Gomes que inspiram um novo futuro, vamos relembrar o exemplo de FRANQUEZA que recebemos de Ciro.

Ao se posicionar com franqueza, Ciro não se exime de fazer nem elogios e nem críticas. Nem sempre é fácil o caminho das pessoas que escolhem agir desse modo.

As falas públicas e as entrevistas que concede dão a medida da sinceridade com que Ciro externa seus posicionamentos. Não tergiversar, sempre responder a todas as perguntas dos jornalistas, ponderar sobre os feitos de seus aliados e opositores sem demonizar nem divinizar e de modo fundamentado, com conhecimento de causa. Quais outros políticos fazem isso?

Nomear os problemas do Brasil e os responsáveis por eles, com um raciocínio fundamentado, também gera resistência daqueles que tentam esconder do povo as verdades do país. Talvez seja por isso que Ciro é processado por corruptos, e não por corrupção. Por agir assim, Ciro despertou a confiança de milhões de pessoas nesses últimos anos – e, claro, desagradou ouvidos mais cândidos que esperariam sempre elogios e palavras amenas.

Em poucos minutos, começará um novo debate entre os candidatos à presidência, a partir das 18h, com transmissão pelo SBT. Entre as questões que marcarão a presença de Ciro Gomes, mais uma vez estará sua disposição a debater o Brasil e soluções concretas para o futuro.

A franqueza está entre os sentimentos inspirados por Ciro para um novo futuro no Brasil e assim seguiremos nos próximos dias debatendo um novo Projeto de Desenvolvimento sempre!

*************

Reveja abaixo um momento de entrevista com Ciro que foi marcante logo no início do período de campanha eleitoral.

 
 

One Comments

  • Chester Silva Rodrigues 26 / 09 / 2018 Reply

    Boa tarde. Sempre estive desde o primeiro dia da campanha de Ciro Gomes. A sociedade brasileiro no seu todo não tem ouvidos para aqueles que querem lhes apresentar caminhos para o nosso país. Tenho a sensação de que os brasileiros na verdade querem um Deus para presidente, e isso não é possível. Falei. Fui.

Deixe uma resposta

quatro × cinco =