You are currently viewing 12 momentos de Ciro Gomes que inspiram um novo futuro no país: Esperança!

12 momentos de Ciro Gomes que inspiram um novo futuro no país: Esperança!

  • Post author:
  • Reading time:2 min de Leitura

Entre os principais sentimentos inspirados pela trajetória política de Ciro Gomes está a ESPERANÇA.

Com a consciência de quem vai aos limites daquilo que pode para melhorar a situação do país, Ciro faz uma aposta no futuro e confia que uma mudança positiva poderá finalmente marcar a vida da população.
As ideias de Ciro, a forma como tem debatido há tempos um novo Projeto Nacional de Desenvolvimento e sua garra para construir um novo caminho político no país são fonte de esperança para milhões de pessoas.
Não por acaso, suas ideias ecoam fortemente entre os jovens, que reconhecem em Ciro uma possibilidade real de melhora próxima, e entre as faixas etárias mais experientes, grupos resgatados do sentimento de frustração e de descrença política pelas ideias de desenvolvimento nacional e pela persistência de Ciro na vida pública.

Só há dois caminhos possíveis para que uma ideia política tenha alcance: pelo medo ou pela esperança. E Ciro Gomes é quem hoje em dia representa a esperança de um futuro verdadeiramente melhor! Nessa semana decisiva, somos nós que devemos ajudar as pessoas a retomarem essa opção de futuro!

Estamos todos cansados das injustiças que estamos vivendo e presenciando. Nesses próximos dias, vamos lutar até o último momento para poder ver no Brasil as mudanças que tanto sonhamos!
Relembre abaixo um vídeo de Ciro Gomes para manter firme a esperança!