Apoio a Ciro Gomes emerge em evento com Marcio Lacerda em MG

Em meio às movimentações partidárias deste fim de semana que ocorrerão para decidir candidaturas estaduais e os postulantes à presidência, emergem manifestações de apoio a Ciro Gomes e à união entre PDT e PSB para a coligação nacional.

Ocorreu na manhã neste sábado reunião com integrantes do diretório mineiro que levou adiante a indicação de Marcio Lacerda como candidato do PSB para o governo de Minas Gerais. O evento ocorreu mesmo após uma decisão do novo diretório – instituído no estado pela cúpula nacional do partido – que desmarcava a convenção no estado.

Apoiadores e integrantes do PSB afirmaram que registrarão no TRE-MG  a candidatura de Lacerda. O sistema de som do local da reunião foi danificado, ainda assim os presentes prosseguiram com o evento e aprovaram a manutenção da candidatura.

Durante o evento ocorreram gritos de apoio à candidatura de Ciro Gomes à presidência. O fato mostra que persiste a intenção não apenas de prosseguir com a candidatura estadual do PSB mineiro, mas também de que exista um apoio nacional do partido ao PDT e à candidatura de Ciro.

 

One Comments

  • Joao Silva 05 / 08 / 2018 Reply

    Isso ai!

Deixe uma resposta

2 × 1 =