A hora do diálogo pela democracia

Desde a eleição de 2018, com a escolha de Jair Bolsonaro, que as fraturas do Brasil cada dia mais se acentuam. 

Em 2020, com o descalabro da gestão federal que aposta no caos e na morte do povo com a pandemia e ainda ameaça golpear o país, é chegada a hora-limite para os democratas brasileiros sentarem à mesa. 

E neste domingo, vozes importantes deste movimento vão sentar à mesa, a despeito das divergências históricas. Ciro Gomes, Marina Silva e Fernando Henrique Cardoso estarão na GloboNews, a partir das 16h, para um debate conduzido pela jornalista Miriam Leitão.

A linguagem da política é a democracia, como sempre diz Ciro Gomes, e a hora pede diálogo. 

Agende-se

Debate na GloboNews com Ciro Gomes, Marina Silva e FHC

Domingo (7/5), 16h

Link para assistir: https://g1.globo.com/globonews/ao-vivo/globonews-ao-vivo.ghtml

One Comments

  • Ricardo Barbosa 07 / 06 / 2020 Reply

    Vamos fazer uma mobilização organizada e inteligente para divulgar as ideias do Ciro. Eu comprei 6 livros do Ciro no Amazon para distribuir entre os meus parentes e amigos que votaram no Boçal Bolsonaro. Vou fazer um questionário de perguntas sobre varias questões de politica como: Por que o Brasil se desindustrializou? Por que o Brasil tem períodos de crescimento econômico depois vem uma crise econômica e voltamos a ter recessão econômica. Ou seja todas essas questões que o Ciro esta cansado de explicar e demostrar na suas palestras e videos. Colocarei essas questões impressas numa folha junto do livro e enviarei para as pessoas escolhidas pedindo que leiam o livro esquecendo por um momento as paixões e rancores do passado. Que usem a razão e a inteligencia. Conhecendo esses parentes e amigos, acredito que posso ajudá-los a verem as coisas de um modo diferente. Já comprei os livros. To esperando chegar. Se cada membro de Todos com Ciro e outros grupos de apoio do Ciro fizer isso acho que poderemos começar a reverter esse quadro caótico em que estamos. Um forte abraço. Ciro Presidente Urgente. Ricardo Barbosa

Deixe uma resposta

dez + 4 =