You are currently viewing Ciro cresce nas redes! Ideia, exemplo e MILITÂNCIA!

Ciro cresce nas redes! Ideia, exemplo e MILITÂNCIA!

  • Post author:
  • Reading time:3 min de Leitura

Ideia, exemplo e militância. A #TurmaBoa das redes sociais faz o que pode para seguir essa tríade. Mesmo depois de um ano e meio da última eleição e ainda tão distante da próxima, a massa permanece unida e em franco crescimento nas redes sociais e na mídia.
O mais interessante é que não se trata de um crescimento forçado ou algo alimentado por robôs e muito menos com dinheiro. É um movimento orgânico e real de pessoas comuns e de uma militância engajada e combativa, levando como bandeira o Projeto Nacional de Desenvolvimento, o trabalhismo pedetista e a liderança de Ciro Gomes.
Das eleições de 2018 para cá muitos brasileiros começaram a entender e construir uma corrente de opinião sobre a necessidade urgente do Brasil em possuir e executar um Projeto Nacional de Desenvolvimento.
A militância tem se engajado para divulgar o Ciro em diversos canais e como consequência disso Ciro Gomes tem liderado liderado a audiência por onde quer que ele passe, seja em Rádios, TVs , Youtube, Facebook, Instagram, Twitter, Whatsapp e Telegram. A disputa de várias frentes de mídia para ouvir Ciro tem sido grande e ele segue com sua agenda lotada mesmo em período de pandemia participando de Lives Brasil afora e em grandes jornais internacionais como The Guardian e etc.
Abaixo compilamos algumas das principais entrevistas do Ciro no YouTube e o impressionante alcance de cada uma delas:
 

Vídeo Data Visualizações (em 05/2020)
#CiroNoMyNews 05/2019 1,1mi Link
#Provocações 05/2019 519k Link
#CiroNoPanico  11/2019 900k Link
#CiroNoVilla 02/2020 731k Link
Roda Viva 2020 03/2020 1,6mi Link
Maurício Meirelles 09/2019 740k Link
#LiveComCiro – COVID 04/2020 500k Link
#CiroNaGloboNews 05/2020 90k Link

 
No canal do Roda Viva no YouTube, dois dos oito vídeos mais assistidos entre as centenas de vídeos no canal são com entrevistas de Ciro Gomes, uma de 2018 e outra de 2020. O canal de Marco Antonio Villa apresenta a entrevista com Ciro Gomes de dois meses atrás como o vídeo mais assistido de toda a histórica do canal. É realmente impressionante.
Além dos números recordes de visualizações destas entrevistas nos seus respectivos canais, há uma ativa mobilização da militância para reverberar o alcance das falas de Ciro, levantando tags e o nome do pedetista, como pudemos ver no último sábado com o debate entre Ciro e Amoedo na Globo News. A tag #CiroNaGloboNews alcançou o top 5 dos trending topics no Twitter, mesmo sendo um sábado de quarentena com várias lives de músicos de sucesso e, no outro dia pela manhã, o nome de Ciro continuava no topo pela repercussão de suas falas. Isso vem acontecido de forma recorrente.
Hoje está lançado de novo o desafio, tem entrevista do Cirão, novamente no programa MyNews, e já circula nos grupos e redes a tag do dia #CiroNoMyNews! Quem trás público sempre volta.
Afinal de contas, é como disse a Mariana Godoy na semana passada. E além de dar boa audiência ele está ajudando todo o país a encontrar caminhos para um futuro melhor. À luta, turma boa.
Twitter Mariana Godoy
 
Agora saibam que cada um de vocês tem um papel importante nesse processo. Crie listas de transmissão e divulgue as coisas de forma estratégica e inteligente. Converse com as pessoas sobre o Projeto Nacional de Desenvolvimento. Crie formas de divulgação e se envolva nas iniciativas que pretender fazer esse trabalho. Juntos nós vamos mais longe!
 
Twitter Marco Antonio Villa Ciro Gomes