Antonio Neto, presidente da CSB, recebe a Plataforma Todos Com Ciro

Edifício Getúlio Vargas, sede do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação. Foto: Marcel Beiner

Edifício Getúlio Vargas, sede do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo. Foto: Marcel Beiner

Neste fim de semana antes do 1° de Maio, Dia do Trabalhador, os membros da equipe da Plataforma #TodosComCiro vieram de vários lugares do Brasil para São Paulo numa imersão para intensificar as atividades e o desenvolvimento da Plataforma.
Representantes do grupo reuniram-se com o presidente da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), Antonio Neto, histórico líder sindical dos profissionais da tecnologia da informação.
Antonio Neto com a Plataforma Todos Com Ciro

Foto: Marcel Beiner

Antonio Neto recebeu a Plataforma com entusiasmo na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo (SINDPD), cujo prédio leva o nome do fundador do trabalhismo brasileiro, Getúlio Vargas.
A conversa informal e bem humorada tratou da conjuntura política nacional, da pré-candidatura de Ciro Gomes, e do papel que a Plataforma #TodosComCiro cumpre no impulsionamento do debate sobre o Projeto Nacional de Desenvolvimento.
Os membros da Plataforma explicaram os resultados que a mobilização já atingiu até o momento e apresentaram instrumentos e novidades que estão sendo lançadas para alavancar ainda mais a luta pelo Projeto Nacional de Desenvolvimento debatido por Ciro Gomes.
Antonio Neto, presidente da CSB, com a Plataforma Todos Com Ciro

Foto: Marcel Beiner

Deixe uma resposta

10 + sete =