You are currently viewing Mobilização TodosComCiro chama atenção no lançamento da candidatura de Ciro Gomes

Mobilização TodosComCiro chama atenção no lançamento da candidatura de Ciro Gomes

  • Post author:
  • Reading time:2 min de Leitura

No último dia 20 de julho foi homologada, pela Convenção Nacional do PDT, a candidatura de Ciro Gomes à presidência do Brasil e, entre bandeiras de movimentos e grupos, chamou atenção a presença de vários mobilizadores com camisetas e adesivos TodosComCiro e no palco, familiares do candidato e parlamentares do partido usavam no peito, de forma espontânea, os adesivos circulares da Plataforma, como a filha de Ciro, Lívia Saboya e a neta Maria Clara.
 
Livia Saboya Weverton Rocha PDT
 
Livia escolheu pra ela e a filha a camiseta com o tema TodasComCiro, com o tatuzinho rosa, que representa o apoio feminino a Ciro Gomes e ao seu projeto nacional de desenvolvimento.
Como todos os mobilizadores, Lívia escolheu e baixou gratuitamente sua arte favorita na área de download do site e mandou imprimir as camisetas e adesivos numa gráfica em sua própria cidade e ainda distribuiu os adesivos, que foram usados também por Kátia Abreu, Giselle Bezerra e Lia Gomes. Assim tem sido feito o trabalho de milhares de mobilizadores por todo Brasil, que mandam fazer suas próprias camisetas, adesivam carros, organizam panfletaços em suas regiões e até inventam outros produtos para usar as artes TodosComCiro e divulgar um novo projeto de país.
O engajamento de cada um e cada grupo, fazendo seus materiais, distribuindo e conversando é essencial. Perguntada sobre a camiseta Todas Com Ciro que usou no evento, Lívia disse: “Essa campanha é de todos nós e todo apoio é importante! Eu já baixei as artes e fiz as camisetas e canecas pra levar o Cirão comigo onde for! É fácil: só acessar todoscomciro.com/downloads. Vamos todos nós nos engajar por um Brasil melhor!”

Lívia Saboya Ciro Gomes PDT
Lívia Saboya e a filha Maria Clara (foto: Instagram @liviasaboya)

Vamos colocar a mão na massa!