You are currently viewing Primeiro debate presidencial na TV em 2018: uma nova etapa na eleição!

Primeiro debate presidencial na TV em 2018: uma nova etapa na eleição!

  • Post author:
  • Reading time:2 min de Leitura

Com o fim do prazo para as convenções partidárias e a composição definitiva das chapas para a eleição presidencial tem início uma nova etapa para as eleições de 2018. Ficam pra traz os “treinos livres” e começa a corrida.
Um dos acontecimentos mais aguardados dessa nova fase são os debates na televisão. Apesar dos semanais sabatinas e entrevistas com os presidenciáveis que estão acontecendo nos últimos meses, o debate na tv aberta leva à maioria da população o primeiro contato contato com o pleito e possibilita o confronto direto entre os candidatos.
Ciro Gomes, que nunca passa despercebido nas sabatinas e entrevistas, tem presença confirmada hoje no primeiro debate televisivo que ocorrerá na Band. É importante para os apoiadores não apenas acompanhar o debate, como também divulgar e convidar o maior número de pessoas, pois esse é momento que inicia a disputa pelos indecisos, a possibilidade de se apresentar o projeto nacional de desenvolvimento e pautar as questões relevantes para o país.
Acompanhe e use a tag #CiroNaBand nas redes sociais!
Agende-se: Debate para presidente 2018
Canal: Band TV
Horário: 22h (horário de Brasília)