You are currently viewing Chegou a nossa hora: conheça a Central da Massa!

Chegou a nossa hora: conheça a Central da Massa!

  • Post author:
  • Reading time:1 min de Leitura

Faltam 62 dias para as eleições, pouco mais de 8 semanas. Esse é o tempo que temos para trabalhar como nunca antes trabalhamos. Pensando nisso, a #TodosComCiro criou a Central da Massa.
Na Central, os mobilizadores poderão coordenar sua própria árvore de mobilizadores, realizar tarefas, receber treinamentos de atividades e organizar eventos. Você entrará em contato diretamente com outros mobilizadores de todo o Brasil, trocando experiências em tempo real.
Construímos uma rede social exclusiva para os mobilizadores de Ciro Gomes e, quando não estivermos nos mobilizando pelas ruas e pelas cidades, estaremos nos mobilizando e nos ajudando na Central.
A Central foi desenvolvida de forma independente pela Plataforma #TodosComCiro e, como toda construção coletiva, só faz sentido com a força de todos. Iniciamos a fase inicial de lançamento da Central e já somos milhares de mobilizadores cadastrados.

Essa será A PRINCIPAL FERRAMENTA DE MOBILIZAÇÃO que nos ajudará a levar Ciro Gomes à Presidência do Brasil. Participe e convite seus amigos! Quanto mais pessoas utilizarem a central, mais o Cirão alcançará a Massa!”