You are currently viewing Apoio a Ciro Gomes emerge em evento com Marcio Lacerda em MG

Apoio a Ciro Gomes emerge em evento com Marcio Lacerda em MG

  • Post author:
  • Reading time:1 min de Leitura

Em meio às movimentações partidárias deste fim de semana que ocorrerão para decidir candidaturas estaduais e os postulantes à presidência, emergem manifestações de apoio a Ciro Gomes e à união entre PDT e PSB para a coligação nacional.
Ocorreu na manhã neste sábado reunião com integrantes do diretório mineiro que levou adiante a indicação de Marcio Lacerda como candidato do PSB para o governo de Minas Gerais. O evento ocorreu mesmo após uma decisão do novo diretório – instituído no estado pela cúpula nacional do partido – que desmarcava a convenção no estado.
Apoiadores e integrantes do PSB afirmaram que registrarão no TRE-MG  a candidatura de Lacerda. O sistema de som do local da reunião foi danificado, ainda assim os presentes prosseguiram com o evento e aprovaram a manutenção da candidatura.
Durante o evento ocorreram gritos de apoio à candidatura de Ciro Gomes à presidência. O fato mostra que persiste a intenção não apenas de prosseguir com a candidatura estadual do PSB mineiro, mas também de que exista um apoio nacional do partido ao PDT e à candidatura de Ciro.