You are currently viewing #TodosComCiro fortalece a mobilização no Paraná

#TodosComCiro fortalece a mobilização no Paraná

  • Post author:
  • Reading time:2 min de Leitura

Nesta segunda-feira (26), em Curitiba, mais uma vez a célula do movimento #TodosComCiro se reuniu.
O grupo tem crescido aos poucos e aposta na distribuição do trabalho, aliada à conectividade que as novas ferramentas proporcionam como base para o crescimento.
Além de Curitiba o Paraná já conta com células se desenvolvendo nos municípios de Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Capanema e Paranaguá.
As reuniões começaram em dezembro de 2017 entre 4 amigos e hoje o grupo já conta com 20 pessoas somente em Curitiba.
Importância de divulgar e expandir as ações
A plataforma #TodosComCiro tem como objetivo mobilizar a sociedade civil para o debate acerca de um Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento que tem sido debatido por Ciro Gomes.
Para isso, divulgar informações sobre as propostas e sobre Ciro Gomes tem sido fundamental, pois muitas pessoas, apesar da afinidade com as ideias defendidas por Ciro, ainda não o conhecem ou pouco sabem de sua trajetória pessoal e política.
Desde 2017 e de modo independente, os participantes inscritos na plataforma realizam eventos de mobilização ao redor do país, nos quais as pessoas podem conhecer mais, saber como participar e trocar experiências, conhecimentos e ideias sobre os temas importantes ao país. A partir disso, grupos locais estão surgindo. Conheça mais sobre a mobilização, cadastre-se!