Ciro Gomes convida Nelson Marconi para coordenar programa de governo

O economista Nelson Marconi foi um dos participantes do evento Brasília com Ciro Gomes, que ocorreu nesta quarta-feira (07/03) no Teatro dos Bancários.

O evento reuniu grupos independentes de apoio ao novo Projeto Nacional de Desenvolvimento debatido por Ciro Gomes, e contou com a participação do ex-ministro e ex-governador do Ceará, que falou sobre a importância de mobilizar a população para a discussão desse projeto e respondeu a diversas perguntas enviadas por canais da web e pelos presentes.

Ao dirigir-se a Marconi, Ciro Gomes mencionou a importância do papel que o economista professor da FGV-EESP tem desempenhado e o convidou ao vivo para coordenar seu programa de governo, que tem sido debatido no momento atual da pré-candidatura.

“Ele está coordenando uma equipe de inteligência absolutamente sofisticada, do Brasil inteiro, tem feito isso quase todas as vezes na sua própria casa e é o coordenador do programa de governo que nós vamos levar pro debate com a população – na verdade ele está sabendo disso agora, eu estou convidando ele agora. Eu espero que ele aceite coordenar o programa de governo porque ele é absolutamente brilhante e tem uma coisa que os brilhantes muito raramente têm: é a capacidade de respeitar opiniões diferentes, mobilizar e reuni-las e isso é uma característica muito importante. Muito obrigado, Nelson!”

Nelson Marconi também participa da Associação Keynesiana Brasileira e tem sido uma figura importante nos debates sobre desenvolvimento nacional.

A íntegra do evento pode ser conferida na página do Facebook da plataforma
Facebook da TodosComCiro
 

Deixe uma resposta

18 − sete =